sexta-feira, 26 de julho de 2013

Delineador

Oi, meninas. Hoje irei dar dicas de delineado e oque e como faço para não borrar e nem deixar torto o delineado. Enfim, eu não uso delineador normal, uso o mais prático e melhor de se passar, que é o em GEL, ele tem a textura melhor, e não tão liquido, quando for aplicar ela com o pincel ele fica totalmente "reto", já o "normal" é muito liquido e se você passar sem nenhuma coordenação motora já borra tudo, então super indica o delineador em gel para quem tem dificuldade de passar o delineador. (Não borra,é a prova d'água e grande tempo de durabilidade)
E super indico uma marca de delineador que é a Jasmyne, eu uso e recomendo, não existe melhor!
Pretendo fazer tutorial de como se passa o delineador em gel para vocês verem como é prático e sem nenhuma dificuldade...
Espero que tenham gostado .
Beeeeeeeeeeijos.!
Aguardem que terá mais sobre esse assunto...!


5 comentários:

  1. Nossa, é realmente um desespero passar delineador, amei a dica e vou usa-la.
    Beijos.
    thaismod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Eu ja to aprendendo e me arrisco a faazer alguns desses! shuashua
    Ka a-m-e-i seu blog! Segue o meu de volta? Ficaria suuper feliz!
    www.makeupislifeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoorei, bem que você poderia fazer o tutorial do pin up e o duran né ? *----*

    ResponderExcluir
  4. , adooooorei a dica !
    dá uma olhadinha no meu blog amore se gostar ou se identificar lá segue plis ?

    http://ouniversodeumamenina.blogspot.com.br/

    Beijinhos :g
    'Obg sz

    ResponderExcluir