domingo, 28 de julho de 2013

Maquiagem Verde/Preto

E ai, meninas. Quero mostrar para vocês uma maquiagem que eu fiz e amei, claro que é uma maquiagem um pouco marcante e que não deve ser usada no dia-a-dia, pois ela tem um tom muito forte e que deve ser usada a noite, e com a roupa que combine com as cores da sobra, não precisa ser verde, e vai no básico de uma roupa preta e branca.



É uma cor super viva, e eu amo maquiagem com tons assim, mas sempre tento usar maquiagens que dão de acordo com o meu look do dia.
Espero que tenham gostado, se quiserem alguma make para algum tipo de ocasião, postem nos comentários, irei fazer uma lista das make's que terei que fazer.
Beeeeeeeijos!

4 comentários:

  1. ka.. faz um video mostrando os teus pinceis!! seria ótimo haha
    :g

    ResponderExcluir
  2. Dia 8 eu vou em um show dos meus idolos, e eu queria uma make bem marcante, mas não sou muito boa em fazer sabe? Então faz um video explicando por favor :n Suas maquiagens são perfeitas demais

    ResponderExcluir
  3. Amei Ka!
    Segue meu blog de volta poor favor? ficaria muito feliz se a diva das makes me segui-se *u*
    www.makeupislifeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei Karine. Flor, você poderia fazer umas makes pra quem usa óculos. Eu uso, as vezes não sei qual tipo de make fica legal, :n

    ResponderExcluir