sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Perguntas e respostas.




Quando começou seu amor por maquiagem?

A partir do momento que eu postava minhas fotos com alguma maquiagem, (e olha que eu nem me maquiava tão bem) e as pessoas elogiavam, eu comecei acreditar que a maquiagem seria um rumo para mim seguir. E através disso procurei sempre fazer maquiagem, e peguei amor a isso, e é disso que eu vou viver.

Você, tem vontade de fazer curso de Make ? mesmo, vc fazendo makes perfeeitas ?

Tenho sim. O curso é essencial na vida de uma pessoa que quer se torna algo, e para ser maquiadora vou precisar de um certificado comprovando que eu tenho conhecimento com isso.

Sempre foi daquelas que adorava maquiar TODAS as amigas, e/ou se maquiava até pra ir na esquina de casa?

Eu me auto maquio, até para comprar pão. Nunca tive confiança em mim para maquiar os outros, medo de errar, da pessoa não gostar, mas hoje em dia eu maquio qualquer pessoa, e faturo com isso!

qual era seu "sonho" antes de saber que você tem esse dom de maquiar bem?

Era ser cantora... Mas vi que não era feito para mim, esse dom é para poucos e não para qualquer um.

Já te pediram aulas particulares de maquiagem? O que você respondeu? Se não, oque diria?

Já,com certeza aceitei né! Mas meu sonho é dar curso de maquiagem, também. Só falta eu fazer um curso de maquiagem,né!?

quem ou o que te inspirou a começar a fazer maquiagens.. tentativas até acertar? quanto tempo demorou pra você aperfeiçoar suas maquiagens?

Alice Salazar. Uma grande maquiadora, amo/vivo as maquiagens dela, meu maior sonho é fazer curso com ela, e olha que eu já vi ela pessoalmente.
Uns 2 anos eu comecei a me corrigir nas maquiagens, e não foi fácil. Hoje em dia eu digo que faço maquiagens bonitas, amo todas.

Vc pensa em seguir a profissão de maquiadora?

Penso e vou!

Você sempre foi vaidosa desde pequena?

Não muito.

Qual é o seu produto preferido? por quê?

Mary Kay. Essa marca é excelente, tem produtos para qualquer coisa,tanto como estética e até maquiagem. Vai a fundo em todos assuntos e procurando tratar todos eles. Super indico.

qual é sua maquiagem preferida.. uma que você fez e apaixonou ?

Vishiiiiiiiiii!!! Dificil hein?!

Quando você faz aquelas makes perfeitas, fica com pena de tirar depois?

Fico. ): É um trabalho grande para fazer, mas é super importante tirar, né! Fecho os poros, já era, ESPINHAS! ):

Algumas pessoas até maquiam bem, mas nunca conseguem maquiar os olhos exatamente iguais. Você nunca teve esse problema?

Já tive sim,mas eu sou muito detalhista, olho cada detalhe e se eu não gostar de alguma coisa, eu tiro tudo e reinicio! Acho isso super impostante, não pode fazer qualquer maquiagem, tem que fazer bonito, e não feio, não é?!

Um comentário:

  1. Não é uma pergunta direcionada a sua vida, então desculpa.. Mas poderia ensinar como usar delineador? (como passar, com qual produto retirar, essas coisas..). Obrigada!

    ResponderExcluir