segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Voltando á atualizar...

Eaiiiiii, amooores! Depois de muito tempo voltei. Por alguns motivos tive que ficar um tempo longe. Me mudei, agora me tornei independente... Em breve meu casamento saí. Por esse motivo, não estou tendo tanto tempo para me dedicar. É serviço, mudança e essas coisas. Enfim... O kit que eu sorteei já chegou para ganhadora, e ainda ela ganhou um autografo do Luan. E estou prestes a criar outra promoção para vocês, só quero ter dicas de prêmios, algo que vocês gostariam de ganhar, para eu poder fazer uma promoção bem "topzona". Pensei em sortia splesh e o creme da Victoria's Secret, o que vocês acham? Então, espero resposta de vocês no comentário. Vejam a foto do kit que a ganhadora recebeu...
Aguardo resposta de vocês. Beeeeeeeijos. ;*

2 comentários: