segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Maquiagens feitas por mim p/ festas.

Oi amores. Esses dias fiz maquiagens em duas clientes para festa, e estou aqui para compartilhar com vocês fotos de como ficou a maquiagem pronta.
É uma maquiagem que deve ser usada a noite, e super rápida para fazer, eu faço as maquiagens em média de quase 30 minutos ou até menos.
Enfim, confirem as fotos e vejam como ficou, espero que gostem.
Quem for de Curitiba é quiser uma maquiadora, (Sábado só consigo depois das 17h), entre em contato comigo que posso agendar "certinho" o dia é a hora :)

Acho que poucas devem saber, mas não tenho formação nenhuma em maquiagem, nem curso, faço porque eu literalmente amo, espero futuramente, ter meu certificado e trabalhar apenas com isso...
Espero que tenham gostado, amores!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário